R$ 0

Filhotes de Labrador com com SRD

WhatsApp Image 2017-01-05 at 13.21.18 (1)
WhatsApp Image 2017-01-05 at 13.20.55WhatsApp Image 2017-01-05 at 13.21.49WhatsApp Image 2017-01-05 at 13.22.26 (1)WhatsApp Image 2017-01-05 at 13.22.46WhatsApp Image 2017-01-05 at 13.23.38

Detalhes:

  • Este anúncio está Suspenso
  • Empresa: 07135-167
  • Tipo de anúncio: OFEREÇO
  • Rua: Rua Sérgio de Figueredo Ferreira
  • CEP: 07135-167
  • Bairro: Rua Sérgio de Figueredo Ferreira
  • Cidade: Guarulhos
  • Estado: São Paulo
  • Pais: Brasil
  • Telefone: 24061489
  • Celular: 960855622
  • Anunciado em: 06/01/2017 09:24
  • Expira: 36 dias, 9 horas

Detalhes do Anúncio:

Minha Labradora teve 9 filhotes- 8 fêmeas e 1 macho, que estão co uma semana de vida assim que desmamarem pretendo doá-los para pessoas que cuidem com muita responsabilidade!

Listing ID: 194586e701d0fb9c

  

Report problem

Processing your request, Please wait....

16 Comentários para “Filhotes de Labrador com com SRD”

  1. Cesar Henrique 19/04/201711:49

    Olá gostaria de saber se ainda tens algum filhote para adoção, estou interessado.

    Responder
  2. Johnny do Nascimento Silva 31/01/201701:30

    Oi tudo bem? Gostaria de saber se vc poderia me doar um filho, tenho uma filha de 4 anos e o cachorro dela morrei de velho, não tenho condições no momento de pagar caro por um, o cachorro era labrador tbm, um otimo amigo! Desde já agradeço.

    Responder
  3. Erik souza 29/01/201712:49

    Ainda. Tem pra doa??

    Responder
  4. Leonardo Nascimento 17/01/201708:27

    bom dia.
    você já doou todos?
    moro na penha e gostaria de um.
    tem o macho ainda?
    Obrigado.

    Responder
    • Joyce Campos 17/01/201711:43

      Bom Dia,
      Então, hj elas estão com 21 dias então estão mamando ainda por tanto a doação será 28 de Janeiro e eu já tenho o número de filhotes compatível com o número de interessados!
      O que eu posso fazer é se vc quiser me passa seu número aqui para que se no dia alguém dar cano eu entrar em contato
      Mas isso não tem nenhuma garantia e fica a seu critério
      Mesmo assim desde já agradeço pelo contato

      Responder
  5. vanessa Costa 15/01/201716:48

    Boa tarde,

    Gostaria de adotar uma femea, moro em Carapicuiba e vou buscar a cachorrinha. Tenho muito interesse, já tenho um filhote e ele fica muito sozinho, quero alguém para fazer companhia durante o período que trabalho.

    Pode por favor entrar em contato comigo? Meus telefones são 99963-6865 ou 99611-5767.

    Obrigada,

    Vanessa

    Responder
    • Joyce Campos 17/01/201711:44

      Bom Dia,
      Então, hj elas estão com 21 dias então estão mamando ainda por tanto a doação será 28 de Janeiro e eu já tenho o número de filhotes compatível com o número de interessados!
      O que eu posso fazer é se vc quiser me passa seu número aqui para que se no dia alguém dar cano eu entrar em contato
      Mas isso não tem nenhuma garantia e fica a seu critério
      Mesmo assim desde já agradeço pelo contato

      Responder
  6. Rosangela 11/01/201717:33

    Boa tarde. Ainda possui fêmea para doar?

    Responder
    • Joyce Campos 12/01/201712:04

      Sim, na verdade eu coloquei o anuncio e todos que falam que tem interesse eu respondo as perguntas, mas não estou reservando os cachorrinhos ainda pois tem muita gente que reserva e depois não vem buscar e tira a chance de outras pessoas adotarem. Então quando estiver mais perto do dia da retirada que será dia 28 de Janeiro vou entrar em contato com as pessoas que demonstraram interesse de acordo com a fila da procura e ver se já deu todos os filhotes!
      Ainda mais que eu anunciei cedo algumas pessoas que estavam “desesperadas” acabam adotando outros então na verdade vou salvar seu contato e quando estiver próximo tipo uma semana entro em contato para ver se ainda tem interesse! tudo bem?

      Responder
      • Rafaela 01/02/201718:24

        Olá Joyce, boa noite,
        Tenho interesse no filhote macho, ainda está disponível?
        Tenho um irmão especial e ele precisa de um animalzinho em casa para ajudá-lo a desenvolver mais.
        Obrigada!!!

        Responder
  7. Aparecida Costa 07/01/201717:22

    Já doaram todos?? que pena que sou de Minas, achei eles tão fofos

    Responder
    • Joyce Campos 09/01/201716:27

      Não doamos todos ainda!

      Responder
      • Aparecida Costa 09/01/201718:56

        Tem como enviar pra Minas ??? Acho que não né? Daria muito trabalho rsrsrs

        Responder
        • Aparecida Costa 12/01/201721:41

          vc não me respondeu se tem como enviar pra Minas! Se existe algum serviço de correios que transporta animais sem prejudicá-lo é claro!

          Responder
          • Joyce Campos 13/01/201713:13

            Não sei te responder se existe!

  8. Aparecida 06/01/201714:20

    Pena que moro em minas gerais.

    Responder

Deixe seu Comentário

Anuncios Populares – Hoje

Ultimos posts do blog

  • Raça Schnauzer

    por em 01/02/2018 - 0 Comentários

    Schnauzer é de origem alemão, um cão particularmente apto para guarda, defesa pessoal e companhia. Seu nome deriva da palavra em alemão Schnauze, que significa “focinho”. Seu focinho realmente é uma característica peculiar, especialmente por ter este longo bigode elegante, charmoso, e muito conhecido.

  • Raça Maltês

    por em 17/01/2017 - 4 Comentários

    Maltês é uma pequena raça canina, também chamada bichon maltês, oriunda de Malta, chegada ao Brasil alcançou o ápice de sua popularidade em 2000, quando tornou-se uma das dez raças mais comuns do país. O maltês é um canino de companhia, capaz de adaptar-se facilmente a vida de seus donos, é um cão de alarme […]

  • Raça Pastor Alemão

    por em 09/11/2016 - 1 Comentário

        O pastor alemão (Schäferhund em Alemão) vem de Alemanha, e é uma raça relativamente nova. Sua origem é de 1899. É descendente de cães pastores que foram originalmente desenvolvidos para coletar e monitorar ovelhas. Graças à sua força, inteligência, treinabilidade e obediência, pastores alemães em todo o mundo são muitas vezes a raça […]