Buldogue inglês registrado

images1

Detalhes:

  • Tipo de anúncio: OFEREÇO
  • Cidade: Sao Paulo
  • Estado: São Paulo
  • Pais: Brasil
  • Anunciado em: 26/06/2017 10:27
  • Expira: 31 dias, 12 horas

Detalhes do Anúncio:

10 semanas de idade, muito saudável. Todos os registros de saúde disponíveis. Acolhedor, brincalhão e muito social. Fará seu melhor companheiro da família Se interessado me contatar para mais informação e retratos.

Listing ID: 9715951047380a58

  

Report problem

Processing your request, Please wait....

8 Comentários para “Buldogue inglês registrado”

  1. Rosecler Portella 28/03/201818:20

    Boa tarde eu gostaria de saber se o Bebezão ainda está disponível para adoção. Obrigada.

    Responder
  2. Gabriela 19/02/201814:08

    Boa tarde! Gostaria de saber se ainda está disponivel para adoção. Att.

    Responder
  3. Bianca 22/07/201713:22

    Bom dia, você está doando o cachorrinho?
    Meus filhos estão me pedindo muito um pequeno desses pra aumentar a família.
    Obrigada.

    Responder
  4. Zilda rodrigues 16/07/201710:04

    Bom dia Vc ainda estão doando tenho um lar bem acolhedor e meus filhos vão amar receber mas um membro na nossa equipe para amar Vc tem was me chame no zap 962848329

    Responder
  5. Everton Oliveira 09/07/201713:17

    Gostaria de saber mais informações, minha esposa está louca por um, vocês estão doando ou vendendo, se doação estamos interessados.

    Responder
  6. sandro 02/07/201722:17

    ola.otima noite .. estamos interessados eu e a minha esposa no cachorrinho.ela adquiriu esclerose e precisa de um companeirinho. vc esta vendendo ou doando .
    por favor aguardo resposta; obrigado.

    Responder
    • Bianca 22/07/201713:24

      Sandro, tudo bem?
      Também tenho Esclerose Múltipla, se sua esposa quiser conversar pode me procurar por email.
      Abraços.

      Responder
  7. cesar alves 26/06/201715:40

    gostaria de saber mais informações sobre o cãozinho anunciado… se é doação ou venda… vacinado? etc
    att cesar

    Responder

Deixe seu Comentário

Anuncios Populares – Hoje

Ultimos posts do blog

  • Raça Schnauzer

    por em 01/02/2018 - 0 Comentários

    Schnauzer é de origem alemão, um cão particularmente apto para guarda, defesa pessoal e companhia. Seu nome deriva da palavra em alemão Schnauze, que significa “focinho”. Seu focinho realmente é uma característica peculiar, especialmente por ter este longo bigode elegante, charmoso, e muito conhecido.

  • Raça Maltês

    por em 17/01/2017 - 4 Comentários

    Maltês é uma pequena raça canina, também chamada bichon maltês, oriunda de Malta, chegada ao Brasil alcançou o ápice de sua popularidade em 2000, quando tornou-se uma das dez raças mais comuns do país. O maltês é um canino de companhia, capaz de adaptar-se facilmente a vida de seus donos, é um cão de alarme […]

  • Raça Pastor Alemão

    por em 09/11/2016 - 1 Comentário

        O pastor alemão (Schäferhund em Alemão) vem de Alemanha, e é uma raça relativamente nova. Sua origem é de 1899. É descendente de cães pastores que foram originalmente desenvolvidos para coletar e monitorar ovelhas. Graças à sua força, inteligência, treinabilidade e obediência, pastores alemães em todo o mundo são muitas vezes a raça […]