Filhotes de pinscher – Curitiba

Canil Ki Jully

Detalhes:

  • Empresa: Canil Ki Jully
  • Tipo de anúncio: OFEREÇO
  • Rua: Rua Profª Antª Reginato Viana
  • Bairro: Capão da Imbuia
  • Cidade: Curitiba
  • Estado: Paraná
  • Pais: Brasil
  • Telefone: (41) 32674360
  • Celular: (41) 96086981
  • Anunciado em: 02/03/2015 10:06
  • Expira: 33 dias, 3 horas

Detalhes do Anúncio:

Lindas ninhdas de pinscher na cor preto/canela, entrego com vacina importada, devidamente vermifugados, ensinados no jornal, com contrato de garantia do filhote.

PREÇOS DIFERENCIADOS CANIL KI JULLY b.REGINA

Listing ID: 89150e6eec82e9a8

  

Report problem

Processing your request, Please wait....

21 Comentários para “Filhotes de pinscher – Curitiba”

  1. Anise 28/07/201820:58

    Vc tem Pincher zero qto?

    Responder
  2. Carla Maria Valotta Raczkoviak 03/08/201711:55

    Estou a procura de um filhote de pincher 0 femea. Vc tem? Qto custa? Aguardo seu contato pelo whats. 99896 5127.

    Responder
  3. cida 09/02/201711:31

    Ola tenho uma pintyr 0. Gostaria de saber onxe encontro o macho para o acazalamento.

    Responder
  4. lorena diana 01/07/201517:00

    Boa tarde, você ainda tem algum pinscher para venda? quanto esta?

    Responder
    • Sandra mara 10/03/201820:44

      Procuro pintcher zero para comprar não muito caro

      Responder
  5. Aristiane 15/03/201516:49

    Boa Tarde, gostaria de saber se vc tem uma fêmea preta ou bege.

    Responder
  6. elayne 27/07/201422:58

    gostaria de saber o valor.

    Responder
  7. Danny Figueiredo 21/01/201420:24

    Ola boa tarde.

    Gostaria de saber se vcs tem femêa de cor marrom e qual o valor?

    Responder
  8. eliana grunow 12/01/201417:37

    qual o valor da femea?

    Responder
    • Marci Brito 27/01/201414:00

      Gostaria de saber como chegar ate Canil e quando tem para venda
      uma filhete de pinscher
      Att
      Marcio

      Responder
  9. noemia 21/10/201323:56

    Quanto e o macho?e a fêmea?

    Responder
  10. Felipe 12/10/201319:18

    Ola gostari de saber se voçe tem macho de pinscher cinza e o valor!

    Responder
  11. sonia maria doria 11/10/201321:42

    quero comprar filhote de pincher numero 1 femea preta com caramelo.obrigada

    Responder
  12. Marcia Fernandes 07/10/201315:22

    Olá,procuro uma femea preta com marrom de bolso.. Qual o valor?

    Responder
  13. carla 17/09/201318:55

    estou procurando uma femea preta com tan tem que ser zero bem pequena é pra minha filha qual é o valor me manda foto se tiver obrigada

    Responder
  14. Ligiane 31/07/201320:58

    Qual o valor do preço da fêmea? A vista em dinheiro?

    Responder
  15. Graziela 02/05/201314:54

    bom dia, estou a procura de uma pincher fêma, gostaria de saber de vocês tem e qual o preço.

    Responder
  16. noely 01/05/201323:19

    Estou procurando uma pischer femea gostaria de saber qual o preço…obrigada

    Responder
  17. Marcio 28/04/201300:54

    Estou procurando uma femea de pinscher de bolso na cor marrom. Vcs tem ? Qto custa? Qual o tamanho máximo dos seus filhotes quando adultos ? Vcs teriam como me enviar a foto dos pais ?

    Responder
    • nerci aparecida penteado de araujo 08/06/201621:24

      quero comprar uma pincher femia 0 mas que não sejamunto carra onde ou cual o endereço

      Responder
  18. JU 27/04/201303:19

    OLA, ESTOU PROCURANDO UMA FEMEA PRETINHA,VC TEM? QUAL O PREÇO A VISTA E EM DINHEIRO?

    Responder

Deixe seu Comentário

Ultimos posts do blog

  • Raça Schnauzer

    por em 01/02/2018 - 0 Comentários

    Schnauzer é de origem alemão, um cão particularmente apto para guarda, defesa pessoal e companhia. Seu nome deriva da palavra em alemão Schnauze, que significa “focinho”. Seu focinho realmente é uma característica peculiar, especialmente por ter este longo bigode elegante, charmoso, e muito conhecido.

  • Raça Maltês

    por em 17/01/2017 - 4 Comentários

    Maltês é uma pequena raça canina, também chamada bichon maltês, oriunda de Malta, chegada ao Brasil alcançou o ápice de sua popularidade em 2000, quando tornou-se uma das dez raças mais comuns do país. O maltês é um canino de companhia, capaz de adaptar-se facilmente a vida de seus donos, é um cão de alarme […]

  • Raça Pastor Alemão

    por em 09/11/2016 - 1 Comentário

        O pastor alemão (Schäferhund em Alemão) vem de Alemanha, e é uma raça relativamente nova. Sua origem é de 1899. É descendente de cães pastores que foram originalmente desenvolvidos para coletar e monitorar ovelhas. Graças à sua força, inteligência, treinabilidade e obediência, pastores alemães em todo o mundo são muitas vezes a raça […]